Membros

Epinefrina é um coletivo heterogêneo composto por artistas, produtores culturais, psicólogos, videomakers, jornalistas e estudantes.

Conheça nossos membros:

André Fonseca

Artista Plástico graduado em Artes Visuais pela Faculdade de Artes da UFJF, participou de diversas produções culturais, coletivos artísticos e exposições. Atualmente trabalha como tatuador.

Bruno Santos

Graduado em Cinema e TV pela Universidade Salgado de Oliveira, em Juiz de Fora, com experiência em captação de som em studio e gravação de bandas ao vivo, produtor no projeto Oficina da música, realizado durante o ano de 2007 em Juiz de Fora, editor de som, operador de câmera na produtora groia filmes, fotografo e músico. Maio de 2008 Maringá – Paraná, trabalhos como Cinegrafista e editor dos programas Credencial (SBT ) e 50 Segundos (SBT) até Novembro de 2008. Trabalha hoje no processo de pós – produção do curta ‘Palhaços,’ direção na produtora Eletrons Bean Records, Inhamis e MTV Brasil.

Cláudia Meireles

Atriz/Performer

Graduada em Educação Fisica.

Pós graduanda em teatro e dança na educação, Faculdade Angel Vianna

Diego Zanotti

Psicólogo da Imagem, desenvolve produções teóricas e práticas sobre o cinema e a fotografia como ponto de encontro de culturas e subjetividades. Autor das produções científicas “Sujeitos Diaspóricos – Sobre o Filme Documentário” (publicada pela Unesco no Encuentro Internacional Imagen y Identidad em Cuba – maio/10) e “A Dor ‘Exata’ do Amor” caso clínico publicado pela Revista Internacional Epistemo- Somática (em processo de roteirização para cinema). Graduado em Psicologia no CES-JF. Autor do Blog Cine-grafias, que em 2010 participou do Prêmio Top Blog 2010, classificado entre os 30 mais votados pela internet brasileira na categoria cultura.

Hércules Rakauskas – HRCS

Estudante de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e fotógrafo. Comecei meus trabalhos com fotografia em 2009. Me especializei na ramo da fotografia de bandas em geral, shows, promos e backstage. Venho fazendo trabalhos com as principais bandas da cidade sempre mostrando um trabalho diferente a cada banda.

João Paulo de Oliveira

Jornalista, Publicitário e professor universitário. Um dos idealizadores do Circuito Zero Grau, artista público e escritor web.

@Jkerouac

Leticia Nabuco

Atua nas áreas de dança, teatro e vídeo, interessando-se especificamente pelo cruzamento de linguagens e pelas questões políticas envolvidas nas relações em diversos contextos. É licenciada em dança pela Faculdade Angel Vianna (RJ) e pós-graduanda em Sistema Laban/Bartenieff pela mesma instituição, participa do programa de equivalência internacional do Laban/Bartenieff Institute of Movement Studies, LIMS® (NY/EUA). Em 2006 fundou em Juiz de Fora/ MG o Diversão & Arte Espaço Cultural, onde trabalha desde então na produção e como coordenadora geral e de projetos. Integra também a Cia Adversa.

Luciana Maia

Graduada em Letras pela UFJF, é bolsista da Capes e mestranda em Estudos Literários na mesma universidade. Cursa a pós-graduação em Teatro e Dança na Educação pela Faculdade Angel Vianna, do Rio de Janeiro, realizada em parceria com a Ekilibrio Cia. de Dança. Pesquisa e se interessa pelas teorias e práticas da literatura, teatro, performance e dança contemporânea, além das suas possíveis e prováveis relações.

Raíssa Ralola

É pesquisadora nas artes cênicas e nas artes visuais. Desde 2001, desenvolve pesquisas relativas ao universo plástico/corpóreo, da qual fazem parte trabalhos coreográficos, performances, vídeos-dança, instalações, trabalhos com cenografia e oficinas. Cursa a pós-graduação em Teatro e Dança na Educação pela Faculdade Angel Vianna/RJ, realizada em parceria com a Ekilibrio Cia. de Dança, e a pós-graduação em Metodologia Angel Vianna, também pela Faculdade Angel Vinna/RJ. É graduada em Artes e Design pela UFJF.

Renata Rodrigues

Atriz com formação em teatro pelo TU/UFMG, especialista em Desenvolvimento Humano pela UFJF, cursa Fisioterapia na Faculdadde SUPREMA. É intéprete/criadora da Cia AdVersa com sede no Diversão & Arte Espaço Cultural, onde atua como coordenadora de projetos juntamente com Leticia Nabuco. Pesquisa e se interessa pela arte como instrumento de desenvolvimento social e também pelas possíveis articulações entre teatro e dança contemporânea.

Tiago Gandra

Estudante de artes e design, dança contemporanea,  teatro, artes contemporâneas e  performance.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: